Bolsas de Estudo

Bolsas de estudo de até 50%

  • Bolsas de estudo (60% do valor)

A Next realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, para os alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

Processo de seleção para bolsas de estudo

O estudante interessado em uma bolsa de estudos em ambos programas devem realizar sua candidatura por escrito ao comitê de bolsas da Next IBS, através do e-mail info@nextibs.com.br. Nele devem estar indicados o curso e o programa de interesse, bem como a seguinte documentação:

  1. Ficha de Inscrição preenchida (Baixe Aqui)
  2. Currículum Vitae
  3. Cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade
  4. Cópia do passaporte
  5. Será realizada uma entrevista por telefone ou skype (em espanhol) com um integrante do comitê de seleção de bolsas da escola

Solicitar Informação

Li e aceito a Política de Privacidade

Programa Internacional Bolsa-Empresa

A Next International Business School aposta na excelência acadêmica e na capacidade de crescimento dos que estudam na instituição. Dessa forma oferece um amplo programa de bolsas e auxílio.

A oferta das bolsas acontece através do Programa Internacional Bolsa-Empresa (PIBE). Nele temos acordos com empresas pioneiras e de referência em seus setores, reconhecidas dentro e fora da Espanha. 

Algumas das instituições que formam parte do programa são os bancos Santanter e BBVA, o Instituto Nacional de Ciberseguridade, a operadora Eurona.

Como complemento ao Programa Internacional Bolsa-Empresa os candidatos interessados poderão optar igualmente por programas de bolsas de estudo oferecidos por governos e instituições de reconhecido prestígio internacional.

Para o próximo ano letivo (2020-2021) a NEXT IBS oferece bolsas para os seguintes cursos:

Para informações sobra as bolsas de estudo preencha o formulário “solicitar informação”:

Condições para aplicar a uma bolsa

  • É obrigatório possuir título universitário
  • As bolsas dizem respeito aos masters que serão cursados em Madri, na modalidade presencial, e ministrados integralmente em língua espanhola
  • A bolsa não inclui passagem aérea, acomodação, alimentação ou quaisquer outro tipo de despesas advindas
  • No caso das bolsas de 100%, não está incluído custo de taxas acadêmicas das universidades parceiras e da expedição do título