Bolsas de Estudo

Bolsas de estudo de até 100%

  • 9 bolsas integrais (100% do valor)
  • 18 bolsas parciais (50% do valor)
  • 27 bolsas de estudos

A Next realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, para os alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

O prazo para se inscrever é 15 de julho de 2019

Solicitar Informação

He leído y acepto la política de privacidad

Bolsas de Estudo - Embaixada do Brasil em Madri

A Embaixada do Brasil em Madri e Next International Business School oferecem um programa de Bolsas de Estudo para estudantes brasileiros

São oferecidas pela NEXT IBS 9 bolsas integrais (100% do valor) e 18 bolsas parciais (50% do valor), referente ao valor do curso. As bolsas referem-se ao valor total ou parcial do curso, não incluindo estadia, passagem aérea ou quaisquer outros tipos de gasto. 

No caso das bolsas de 100%, não estão incluídos custos de taxas acadêmicas das universidades parceiras e da expedição do título – cujo valor corresponde a cerca 10% do valor total.

Sobretudo, a Next realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, para os alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

Para o próximo ano letivo (2019-2020) a Embaixada do Brasil em Madri e NEXT IBS oferece 27 bolsas de estudos para estudantes brasileiros. São bolsas para os seguintes cursos:

O prazo para se inscrever é 15 de julho de 2019

Para informações sobra as bolsas de estudo preencha o formulário “solicitar informação”:

Programa Internacional Bolsa-Empresa

A Next International Business School aposta na excelência acadêmica e na capacidade de crescimento dos que estudam na instituição. Dessa forma oferece um amplo programa de bolsas e auxílio.

A oferta das bolsas acontece através do Programa Internacional Bolsa-Empresa (PIBE). Nele temos acordos com empresas pioneiras e de referência em seus setores, reconhecidas dentro e fora da Espanha. 

Algumas das instituições que formam parte do programa são os bancos Santanter e BBVA, o Instituto Nacional de Ciberseguridade, a operadora Eurona.

Como complemento ao Programa Internacional Bolsa-Empresa os candidatos interessados poderão optar igualmente por programas de bolsas de estudo oferecidos por governos e instituições de reconhecido prestígio internacional.

Para o próximo ano letivo (2019-2020) a NEXT IBS oferece bolsas para os seguintes cursos:

Para informações sobra as bolsas de estudo preencha o formulário “solicitar informação”:

Condições para aplicar a uma bolsa

  • É obrigatório possuir título universitário
  • As bolsas dizem respeito aos masters que serão cursados em Madri, na modalidade presencial, e ministrados integralmente em língua espanhola
  • A bolsa não inclui passagem aérea, acomodação, alimentação ou quaisquer outro tipo de despesas advindas
  • No caso das bolsas de 100%, não está incluído custo de taxas acadêmicas das universidades parceiras e da expedição do título

Processo de seleção para bolsas de estudo

O estudante interessado em uma bolsa de estudos em ambos programas devem realizar sua candidatura por escrito ao comitê de bolsas da Next IBS, através do e-mail info@nextibs.com.br. Nele devem estar indicados o curso e o programa de interesse, bem como a seguinte documentação:

  1. Carta de apresentação, explicando por qué le interesa este programa
  2. Ficha de Inscrição preenchida (Baixe Aqui)
  3. Currículum Vitae
  4. Cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade
  5. Cópia do passaporte
  6. Será realizada uma entrevista por telefone ou skype (em espanhol) com um integrante do comitê de seleção de bolsas da escola