Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

- Titulação dupla
- Presencial, Semipresencial, A distância
- 1 ano académico
- Início: outubro de 2020
- Lugar: Madri
O Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa possui titulação dupla, da Next International Business School e da Universitat de Lleida.
Com enfoque para América Latina e Europa, continentes com enorme tradição turística e grande potencial de crescimento, tem seu programa desenhado para englobar todos as mudanças e desafios enfrentados pelo setor turístico do ponto de vista do marketing.
Além disso, são estudados conhecimentos relacionados ao papel da administração pública, as novas tendências em consumo turístico e políticas ligadas a impulsionar o setor e o marketing de destinos.
A Next integra o Programa de Membros Afiliados da Organização Mundial de Turismo (OMT)
Solicitar Informação
Titulação dupla
Presencial Semipresencial
A distância
1 ano académico
Madri
60 ECTS
Bolsas de até
Na Next International Business School temos un Programa de Bolsas de Estudo que oferece aos alunos a possibilidade de bolsas de estudo no valor de até 50% do custo total do curso.
Objetivos do Master em Marketing Turístico
Formação avançada
Aprofundamento em todo conteúdo relacionado ao marketing de destinos para otimizar e desenvolver a atividade turística, especialmente em regiões da América Latina e Europa.
Liderança
Aprimoramento das capacidades para dirigir projetos de comunicação e estratégias de marketing digital no meio turístico.
Conhecimento
Classes com conhecimentos sobre a complexa realidade do setor turístico latino-americano e europeu, com o propósito de otimizar as estratégias e ferramentas à disposição do marketing turístico.
Novas tecnologias
Domínio das mais recentes técnicas e metodologias na promoção de destinos turísticos.

Metodologia do Master em Marketing Turístico
- Classes presenciais
- Ambiente Virtual
- Webinar
- Foros para debate
- Tarefas práticas
- Diálogos com líderes profissionais
- Aulas em empresas
- Material didáctico
Classes presenciais
Contato direto entre professor e aluno
Ambiente virtual
Acesso a informação adicional de cada matéria e tutorias personalizadas
Webinar
Videoconferências com participação ativa dos estudantes
Foros para debate
Espaço para debates entre alunos promovidos pelo professor da disciplina
Tarefas práticas
Para aplicar e aprimorar os conhecimentos adquiridos
Diálogos com líderes profissionais
Conversas que abrangem diferentes setores
Aulas em empresas
Contato direto com o mundo empresarial
Material didáctico
Material com apoio teórico aos contenido
Programa do Master em Marketing Turístico
Módulo 1. O Novo Turismo do Século XXI
- A atividade turística - fundamentos teóricos
- Transformações sociais, econômicas, empresariais e políticas
- Novas tendências no consumo turístico e no comportamento do turista/consumidor
Módulo 2. O Trabalho das Administrações Públicas em Turismo
- O papel das administrações públicas - a nova perspectiva de turismo sustentável vs turismo responsável
- Políticas de organização e impulso do setor
- Desenvolvimento de produtos desde a administração pública
Módulo 3. Destinos, Promoção e Comercialização
- Marketing de destinos - destinos consolidados vs destinos emergentes
- O novo papel da administração pública - a promocomercialização
- Elaboração do plano de marketing de destino
Módulo 4. Trabalho Final de Master
- Aplicação dos conhecimentos aprendidos ao longo do curso em um trabalho final orientado por um professor