Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa
Titulação dupla: Next IBS e Universitat de Lleida

Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

Universitat de Lleida

O Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa possui titulação dupla, da Next International Business School e da Universitat de Lleida.

Com enfoque para América Latina e Europa, continentes com enorme tradição turística e grande potencial de crescimento, tem seu programa desenhado para englobar todos as mudanças e desafios enfrentados pelo setor turístico do ponto de vista do marketing.

Além disso, são estudados conhecimentos relacionados ao papel da administração pública, as novas tendências em consumo turístico e políticas ligadas a impulsionar o setor e o marketing de destinos.

A Next integra o Programa de Membros Afiliados da Organização Mundial de Turismo (OMT)

Solicitar Informação

Li e aceito a Política de Privacidade

Titulação dupla

Presencial Semipresencial
A distância

1 ano académico

Madri

60 ECTS

Bolsas de até

Na Next International Business School temos un Programa de Bolsas de Estudo que oferece aos alunos a possibilidade de bolsas de estudo no valor de até 50% do custo total do curso.

Objetivos do Master em Marketing Turístico

Formação avançada

Aprofundamento em todo conteúdo relacionado ao marketing de destinos para otimizar e desenvolver a atividade turística, especialmente em regiões da América Latina e Europa.

Liderança

Aprimoramento das capacidades para dirigir projetos de comunicação e estratégias de marketing digital no meio turístico.

Conhecimento

Classes com conhecimentos sobre a complexa realidade do setor turístico latino-americano e europeu, com o propósito de otimizar as estratégias e ferramentas à disposição do marketing turístico.

Novas tecnologias

Domínio das mais recentes técnicas e metodologias na promoção de destinos turísticos.

Objetivos do master Next International Business School

Metodologia do Master em Marketing Turístico

Classes presenciais

Contato direto entre professor e aluno

Ambiente virtual

Acesso a informação adicional de cada matéria e tutorias personalizadas

Webinar

Videoconferências com participação ativa dos estudantes

Foros para debate

Espaço para debates entre alunos promovidos pelo professor da disciplina

Tarefas práticas

Para aplicar e aprimorar os conhecimentos adquiridos

Diálogos com líderes profissionais

Conversas que abrangem diferentes setores

Aulas em empresas

Contato direto com o mundo empresarial

Material didáctico

Material com apoio teórico aos contenido

Programa do Master em Marketing Turístico

Módulo 1. O Novo Turismo do Século XXI

Módulo 2. O Trabalho das Administrações Públicas em Turismo

Módulo 3. Destinos, Promoção e Comercialização

Módulo 4. Trabalho Final de Master

Next Partners