Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa
Titulação dupla: CES Next e Universitat de Lleida

Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

Universitat de Lleida
  • Titulação dupla
  • Presencial, Semipresencial, A distância
  • 1 ano académico
  • Início: outubro de 2019
  • Lugar: Madri

O Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa possui titulação dupla, do Centro de Educação Superior Next e da Universitat de Lleida.

Com enfoque para América Latina e Europa, continentes com enorme tradição turística e grande potencial de crescimento, tem seu programa desenhado para englobar todos as mudanças e desafios enfrentados pelo setor turístico do ponto de vista do marketing.

Além disso, são estudados conhecimentos relacionados ao papel da administração pública, as novas tendências em consumo turístico e políticas ligadas a impulsionar o setor e o marketing de destinos.

A Next integra o Programa de Membros Afiliados da Organização Mundial de Turismo (OMT)

Solicitar Informação

Li e aceito a Política de Privacidade

Titulação dupla

Presencial Semipresencial
A distância

1 ano académico

Madri

60 ECTS

Bolsas de até

Na Next International Business School temos un Programa de Bolsas de Estudo que oferece aos alunos a possibilidade de bolsas de estudo no valor de até 50% do custo total do curso.

Objetivos do master

Formação avançada

Aprofundamento em todo conteúdo relacionado ao marketing de destinos para otimizar e desenvolver a atividade turística, especialmente em regiões da América Latina e Europa.

Liderança

Aprimoramento das capacidades para dirigir projetos de comunicação e estratégias de marketing digital no meio turístico.

Conhecimento

Classes com conhecimentos sobre a complexa realidade do setor turístico latino-americano e europeu, com o propósito de otimizar as estratégias e ferramentas à disposição do marketing turístico.

Novas tecnologias

Domínio das mais recentes técnicas e metodologias na promoção de destinos turísticos.

Objetivos do master Next International Business School

Metodologia

  • Classes presenciais
  • Ambiente Virtual
  • Webinar
  • Foros para debate
  • Tarefas práticas
  • Diálogos com líderes profissionais
  • Aulas em empresas
  • Material didáctico

Classes presenciais

Contato direto entre professor e aluno

Ambiente virtual

Acesso a informação adicional de cada matéria e tutorias personalizadas

Webinar

Videoconferências com participação ativa dos estudantes

Foros para debate

Espaço para debates entre alunos promovidos pelo professor da disciplina

Tarefas práticas

Para aplicar e aprimorar os conhecimentos adquiridos

Diálogos com líderes profissionais

Conversas que abrangem diferentes setores

Aulas em empresas

Contato direto com o mundo empresarial

Material didáctico

Material com apoio teórico aos contenido

Programa do Curso

Módulo 1. O Novo Turismo do Século XXI

  • A atividade turística - fundamentos teóricos
  • Transformações sociais, econômicas, empresariais e políticas
  • Novas tendências no consumo turístico e no comportamento do turista/consumidor

Módulo 2. O Trabalho das Administrações Públicas em Turismo

  • O papel das administrações públicas - a nova perspectiva de turismo sustentável vs turismo responsável
  • Políticas de organização e impulso do setor
  • Desenvolvimento de produtos desde a administração pública

Módulo 3. Destinos, Promoção e Comercialização

  • Marketing de destinos - destinos consolidados vs destinos emergentes
  • O novo papel da administração pública - a promocomercialização
  • Elaboração do plano de marketing de destino

Módulo 4. Trabalho Final de Master

  • Aplicação dos conhecimentos aprendidos ao longo do curso em um trabalho final orientado por um professor

Nós somos membros de: