Foro Next realiza análise pós-eleitoral das Elecciones Generales da Espanha

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
foro next, next ibs, eleições, política, análise

Na próxima segunda-feira, 29 de abril, acontece mais uma edição do Foro Next Educación. Nesta edição serão analisados, além dos resultados do pleito para o , as primeiras reações dos partidos, possíveis pactos e opções de coalizão para governar.  

Neste domingo, 28 de abril, 37 milhões de espanhóis estão aptos a comparecer às urnas para votar em uma eleição marcada pela incerteza. O único indício apontado pelas pesquisas é que não haverá maioria absoluta no Congreso de los Diputados – portanto, para chegar ao Palácio de La Moncloa (sede do governo espanhol), os partidos terão de chegar a acordos.

Após o dia da eleição, o Foro Next Educación realiza na segunda-feira a edição “La nueva piel política de España. De las encuestas, al resultado”, no qual especialistas em política que lecionam no Master em Comunicação Política Avançada analisarão o resultado do pleito. Manuel Campo Vidal, jornalista e presidente da Next Educación; Antonio Hernando Vidal (PSOE), Santi Vila, ex-secretário da Generalitat de Cataluña; Marta Martín (Ciudadanos) e Francisco García Pascual, vice-reitor da Universitat de Lleida serão os responsáveis por comentar e debater os possíveis cenários ao novo governo espanhol.  

O evento começa às 19h (14h no horário de Brasília) na sede acadêmica da Next Educación, em Madri, e terá transmissão ao vivo através da internet no link https://www.youtube.com/watch?v=FM8TkjeYWtg.

 

 

[Conheça o Master em Comunicação Política Avançada da Next IBS]

Quer receber as últimas notícias da Next International Business School?