Foro Next realiza análise pós-eleitoral das Elecciones Generales da Espanha

Na próxima segunda-feira, 29 de abril, acontece mais uma edição do Foro Next Educación. Nesta edição serão analisados, além dos resultados do pleito para o , as primeiras reações dos partidos, possíveis pactos e opções de coalizão para governar.  

Neste domingo, 28 de abril, 37 milhões de espanhóis estão aptos a comparecer às urnas para votar em uma eleição marcada pela incerteza. O único indício apontado pelas pesquisas é que não haverá maioria absoluta no Congreso de los Diputados – portanto, para chegar ao Palácio de La Moncloa (sede do governo espanhol), os partidos terão de chegar a acordos.

Após o dia da eleição, o Foro Next Educación realiza na segunda-feira a edição “La nueva piel política de España. De las encuestas, al resultado”, no qual especialistas em política que lecionam no Master em Comunicação Política Avançada analisarão o resultado do pleito. Manuel Campo Vidal, jornalista e presidente da Next Educación; Antonio Hernando Vidal (PSOE), Santi Vila, ex-secretário da Generalitat de Cataluña; Marta Martín (Ciudadanos) e Francisco García Pascual, vice-reitor da Universitat de Lleida serão os responsáveis por comentar e debater os possíveis cenários ao novo governo espanhol.  

O evento começa às 19h (14h no horário de Brasília) na sede acadêmica da Next Educación, em Madri, e terá transmissão ao vivo através da internet no link https://www.youtube.com/watch?v=FM8TkjeYWtg.

 

 

[Conheça o Master em Comunicação Política Avançada da Next IBS]

Deja un comentario